Lele é o Bola de Ouro da posição 1° Meia Atacante

08/03/2014 12:07

 O atleta Lele que defendeu no ano passado as cores das equipes do Itatiaia, XV de Novembro e Renascença conquistou a bola de ouro da posição 1° meia atacante da seleção de Tijucas 2013. Mesmo sem conquistar títulos no ano passado, o atleta se destacou e levou mais uma vez a bola de ouro da seleção. Neste ano o meia atacante acertou a sua volta com a equipe do Renascença e irá defender as cores do clube no campeonato municipal.

A bola de prata ficou com o jovem meia esquerda Vaga, que no ano passado jogou o municipal e a Copa Rádio Vale pela equipe do Areias. Na Super Copa o atleta atuou na equipe do Flamengo. Na foto o presidente Gilson da equipe do Flamengo representa o atleta Vaga. Neste ano Vaga vai jogar a série B do campeonato municipal pela equipe da Joaia.

A bola de bronze ficou com o atleta Tiago Moresco. Tiago defendeu as cores da equipe do Itatiaia no ano passado no campeonato municipal e também na Super Copa. Na Copa Rádio Vale Tiago atuou pela equipe do AV-13. No campeonato municipal deste ano Tiago vai jogar a série B pela equipe do Itatiaia. (Foto; Anderson de Castro)

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000