Leandro fica com a Bola de Ouro na Quarta Zaga

08/03/2014 10:57

O capitão da equipe do AV-13 no ano passado, Leandro Vaz Reis ficou com a bola de ouro da seleção de Tijucas 2013, na posição de quarto zagueiro. O atleta liderou o grupo do AV-13 na excelente campanha do time no ano passado chegando à decisão das três principais competições do município. A bastante tempo no AV-13 Leandro segue na equipe este ano na disputa do campeonato municipal da Série A.

Já a bola de prata ficou com o zagueiro Celso da equipe do Itinga. Celso atuou nas três competições de futebol de campo pela equipe e conquistou o titulo da série A e da IV Super Copa. O zagueiro permanece no elenco do Itinga na disputa do municipal deste ano. Na foto o zagueiro está sendo representado pelo presidente da equipe do Itinga, Danone.

A bola de bronze da posição ficou com o zagueiro Renato da equipe do União. Renato conquistou a Copa Rádio Vale no ano passado e permanece no elenco do União este ano no campeonato municipal. Na foto o zagueiro foi representado pelo presidente da equipe do União Mauricio Mello. (Foto; Anderson de Castro).

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000