Krequer vence Atlético Batistense e se classifica para as semifinais

19/05/2015 13:06

 Na raça, a equipe do Krequer venceu o Atlético Batistense pelo placar de 2 a 1 e garantiu a sua vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo sábado (16) no estádio Cristóvão Reinerter dos Santos. A partida marcava o encerramento do ultima rodada da primeira fase do campeonato.

Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo de jogo. O atacante Ligeirinho abriu o placar para a equipe do Krequer logo aos 5 mintos, marcando um dos gols mais bonitos da competição até o momento. Minutos depois o atacante Juci cobrou uma penalidade máxima e o goleiro Rodrigo defendeu a cobrança. Logo em seguida, aos 22 minutos, Juci marcou o gol de empate e se isolou na artilharia da competição com 7 gols marcados. Aos 30 minutos Ezequiel cobrando penalidade máxima virou o jogo e marcou o gol da vitória da equipe do Krequer.

Com este resultado a equipe do Krequer se classifica para as semifinais da competição, terminando a primeira fase na quarta colocação com 12 pontos conquistados. Já o Atlético se despede do campeonato ficando n quinta posição com 10 pontos.

Nas semifinais a equipe do Krequer vai enfrentar o Carmelo. O jogo de ida acontece neste sábado (23) as 13h:45min no estádio Valério Gomes Neto. Foto: Arquivo Bola d Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000