Juventus é Campeã do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno II de 2018

05/12/2018 19:06

 Nesta noite de terça-feira (04), no Complexo Esportivo da ADEC, foram realizadas as Finais do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC 2018 Turno II. Ao todo, na noite foram realizados dois jogos para encerrar este Turno.

A primeira partida da noite, foi a disputa da Terceira e da Quarta colocação da competição, aonde confrontaram-se as equipes Santos e Real. Este confronto, se encerrou com a vitória do Santos pelo placar de: Santos 3 x 2 Real. Com esta vitória, a equipe do Santos conquistou o Terceiro Lugar no Campeonato de Futebol Suíço da ADEC 2018 do Turno II. Já o Real, com a derrota ficou com a quarta colocação na competição. Álbum de fotos, da disputa da Terceira e da Quarta Colocação.

 

Com o encerramento da disputa do Terceiro e Quarto Lugar, foi iniciado o confronto de Juventus x Milan. A partida, foi válida pela Grande Final do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno II. No primeiro tempo do jogo, a partida estava empatada no placar de 1 x 3. Já no segundo tempo, a Juventus marcou três gols, assim encerrando o placar da partida em Juventus 6 x 1 Milan. Com esta vitória, a equipe da Juventus conquistou o título de Campeã do Turno II do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da Final.

 

Após o término da partida, a equipe de organização da ADEC, iniciou a cerimônia de premiação do Turno II do Campeonato Municipal de Futebol Suíço da ADEC. Álbum de fotos, da Grande Final. A classificação Final do Turno II, ficou a seguinte: Juventus Campeã, Milan Vice-Campeão, Santos 3° Lugar e Real 4° Lugar. Clique aqui, e confira os lances da Grande Final da Competição. Álbum de fotos, da Final.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000