Juventude vence Gambáticos e abre boa vantagem para o jogo de volta das semifinais

25/05/2015 10:25

 A equipe do Juventude venceu o Gambáticos pelo placar de 2 a 1, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015. A partida foi realizada na tarde deste ultimo sábado (23) no estádio Valério Gomes Neto.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Juventude saiu na frente aos 11 minutos com um gol contra. Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos o Gambáticos empatou o duelo com um belo gol marcado pelo atleta Patrick. No segundo tempo Casão colocou a equipe do Juventude em vantagem novamente e marcou o gol da vitória, fechando o placar dos primeiros 90 minutos em 2 a 1.

Com está vitória a equipe do Juventude poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença que mesmo assim a equipe garante mais uma vez a sua vaga na decisão. Já os Gambáticos precisam vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para chegar na grande final do campeonato. O jogo de volta acontece no próximo sábado (30) as 13h:45min no estádio Valério Gomes Neto. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000