Juventude vence Cardoso e é Campeão do Municipal Série A de São João Batista 2018

17/06/2018 12:46

 Nesta tarde de sábado (16), nas dependências do estádio Valério Gomes Neto, foi realizada a partida de Cardoso x Juventude. Antes do inicio da partida, os alunos da escolinha da FUBE entraram com as bandeiras do Brasil, a bandeira de São João Batista e a Bandeira do estado  de Santa Catarina. E a partir disto, as equipes Cardosos e Juventude, juntamente com o trio de arbitragem entraram em campo para dar início ao Jogo da Volta da Grande Final do Campeonato Municipal da Série A de São João Batista 2018.

Após isto, foi hora da bola rolar para a partida de Cardoso x Juventude. Aos 34 minutos do primeiro tempo, a equipe do Juventude marcou um gol, assim fazendo o placar da partida em Cardoso 0 x 1 Juventude. Com este gol anotado pelo atleta Samuel, a equipe do Cardoso para se sagrar campeã, teria que vencer o jogo por dois gols de diferença, e caso o Cardosos empatasse o jogo, a partida seria decidida nos pênaltis.

No segundo tempo da partida, ambas as equipes tentaram marcar gols, o Cardoso para empatar o jogo e para ser bi-campeão e o Juventude para aumentar a sua vantagem e assim conquistar pela oitava vez o título de Campeão. Porém, nenhuma das duas equipes alcançou o seu objetivo, e nenhuma das duas marcaram gols no segundo tempo, assim encerrando o placar da partida em Juventude 1 x 0 Cardoso. Com este resultado, a equipe do Juventude foi pela Oitava Vez a Grande Campeã do Municipal da Série A de São João Batista 2018.

Com o Final desta partida, foi iniciada a premiação da competição. Aonde as seguintes equipes foram premiadas: Juventude (campeão e Troféu Disciplina), Cardoso (vice) e Laranja Mecânica (terceiro) foram os clubes que conquistaram as premiações coletivas. Nas individuais, Joziel (Cardoso) foi o goleiro menos vazado. Ele sofreu apenas sete gols em 11 jogos. Samuel (Juventude) foi o artilheiro da competição, com 16 gols em 11 partidas. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida. Álbum de fotos, da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000