Juventude vence Atlético Batistense e reassume a vice-liderança da série A

23/04/2015 14:39

  A equipe do Juventude reassumiu a vice liderança do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015, ao vencer a equipe do Atlético Batistense pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na tarde deste ultimo domingo (19) no estádio Valério Gomes Neto. O jogo marcou o encerramento da quarta rodada da competição.

Os gols da vitória do Juventude foram marcados no primeiro tempo de jogo. Jonata abriu o placar e Peco, cobrando penalidade máxima decretou a vitória.

Com este resultado a equipe do Juventude conquista a sua terceira vitória na competição, somando 9 pontos na classificação geral, reassumindo a vice liderança. Já o Atlético sofre a sua primeira derrota no campeonato, e cai para a terceira colocação na classificação geral somando 7 pontos.

Na quinta rodada, que acontece neste próximo final de semana, a equipe do Juventude vai enfrentar o Gambáticos e o Atlético Batistense vai encarar a equipe do Carmelo. Assista abaixo os melhores momentos da partida. Álbum de Fotos da Partida.

Confira aqui, a tabela, a classificação e a artilharia do campeonato.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000