Juventude empata com o Gambáticos e chaga na decisão da Série A de São João Batista

01/06/2015 15:34

 Na partida de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015, a equipe do Juventude empatou com a equipe dos Gambátcios em 3 a 3, em partida realizada na tarde deste ultimo sábado (30) no estádio Valério Gomes Neto. Como no primeiro jogo o Juventude havia vencido o jogo por 2 a 1, a equipe do técnico Zequinha, chega mais uma vez na decisão da competição.

No primeiro tempo de jogo, a equipe dos Gambáticos abriu dois gols de vantagem e dominou as ações da partida. Os gols foram marcados pela dupla de ataque da equipe alvinegra. Nando Reis marcou o primeiro e Sandro Ceccato anotou o segundo. No segundo tempo de jogo, o Juventude tomou literalmente as redes da partida e virou o placar nos primeiros 16min de jogo. Aos 7min o meia Jonata marcou o primeiro, aos 13min o zagueiro Formiga marcou o segundo e aos 16min Dudu virou o jogo para o Juventude. No final da partida, Nazário marcou o terceiro gol dos Gambáticos e decretou o placar da partida em 3 a 3.

Com este empate o Juventude chega na decisão do municipal da série A pela oitava vez em sua história, e busca agora o sexto título da competição. Na decisão a equipe do Juventude vai encarar a equipe do Krequer, que venceu o Carmelo na mesma tarde. O jogo de ida da decisão, acontece neste próximo sábado (6) as 15 horas no estádio Valério Gomes Neto. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000