Juventude é Campeão Invicto da Série A de São João Batista 2014

26/05/2014 11:08

Na tarde deste ultimo sábado (24) de maio, aconteceu no estádio Valério Gomes Neto, a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014. Com o estádio completamente lotado, as equipes do Juventude e Carmelo fizeram um duelo de grandes emoções. No primeiro confronto entre as equipes, no jogo de ida, a partida terminou empatada em 1 a 1. Para este jogo de volta uma vitória simples garantia a conquista do campeonato para a equipe vencedora, e um empate a partida seria decidida nas penalidades máximas.

No primeiro tempo de jogo as duas equipes criaram boas oportunidades de concluir a gol. O Juventude teve mais oportunidades e num contra ataque aos 43min o lateral esquerdo Micael marcou contra o seu patrimônio e abriu o placar para a equipe do Juventude.

No segundo tempo logo no inicio, outro gol contra foi anotado pela equipe do Carmelo. Aos 2min de jogo o zagueiro experiente Fabiano Curreca da equipe do Carmelo tentou afastar a bola da pequena área e acabou anotando o segundo gol contra na partida, e aumentou a vantagem para a equipe do Juventude. Após o segundo gol a equipe do Carmelo se atirou para o ataque, dando assim possibilidades de contra ataques para a equipe do Juventude. Num desses contra ataques aos 8min de jogo o lateral esquerdo Peco marcou um golaço e anotou o terceiro gol da equipe do Juventude. Aos 33min em outro contra ataque a equipe do Juventude chegou ao quarto gol com o atacante Adenir que tinha entrado no segundo tempo. Aos 39min Maicon Boeme cobrando penalidade máxima marcou o gol de honra da equipe do Carmelo e deu números finais a partida. Final Juventude Campeã Invicto da série A 4, Carmelo vice campeão 1.

Este é o quinto titulo da equipe do Juventude, que já foi campeão da competição nos anos de 2000, 2001, 2004, 2008 e agora 2014. Parabéns a equipe do Juventude pela conquista do titulo, e também para a equipe do Carmelo pelo vice-campeonato. Assista abaixo os melhores momentos da decisão. Fotos da final aqui.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000