Juventude bate Amigos da Bola e se classifica na segunda posição

19/05/2015 12:10

  Jogando no estádio Cristóvão Reinerter dos Santos a equipe do Juventude venceu os Amigos da Bola pelo placar de 4 a 2 e carimbou o seu passaporte para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015. O confronto era valido pela sétima rodada da competição e foi realizado na tarde deste ultimo sábado (16).

Os gols da vitória do Juventude foram antados pelos atletas Casão, Jonata e Samuel duas vezes. Já o gol dos Amigos da Bola foram anotados pelos atletas Lucianinho e Nono. Com está vitória a equipe do Juventude termina a primeira fase na vice-liderança com 15 pontos conquistados. Já a equipe dos Amigos da Bola cai para a série B do próximo ano, e termina o campeonato ficando na sétima posição com 4 pontos ganhos.

Nas semifinais a equipe do Juventude vai enfrentar a equipe dos Gambáticos. O jogo de ida entre as equipes acontece neste sábado (23) as 16 horas no estádio Valério Gomes Neto. Foto. Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000