Jogos das Sextas de Finais do Futebol Suíço Máster acontecem hoje, sexta feira

27/02/2015 10:29

 Dois jogos movimentam a quadra do sintético do SESC na noite desta sexta feira (27), válidos pelas sextas de finais do futebol Suíço Máster da XII Olimpíadas Tijuquense 2015. O primeiro confronto da noite acontece as 20 horas entre Santa Luzia e Itinga. Já as 21 horas, a equipe do bairro Joáia recebe a equipe do bairro da Praça. O vencedor do confronto entre Santa Luzia e Itinga, irá enfrentar nas semifinais a equipe do bairro Centro. Já o vencedor do duelo entre a equipe do bairro Joáia e Praça, irá enfrentar o bairro Universitário pelas semifinais da modalidade. Confira abaixo, como foi os jogos da segunda e da terceira rodada, que definiram os classificados para a próxima fase.

2° Rodada

A segunda rodada do Suíço Máster aconteceu na noite desta ultima segunda feira (23).

Itinga 3 x 3 XV de Novembro

   

 

 

No primeiro confronto da noite, a equipe do XV de Novembro estreou na modalidade, empatando a partida com a equipe do bairro Itinga pelo placar de 3 a 3. Eleomar, Luciano e Fabinho anotaram os gols do bairro XV de Novembro. Já os gols do bairro da Itinga foram anotados pelos atletas Vandinho e Valci duas vezes. Confira ao lado os gols da partida.

 

Centro 3 x 2 Areias

 

Na vitória que garantiu a classificação para a equipe do bairro Centro direto para as semifinais da modalidade, a chuva caiu forte no final do primeiro tempo e atrapalhou as filmagens do confronto, possibilitando apenas a gravação do primeiro tempo da partida.

O confronto terminou com o placar de 3 a 2 para o Centro sobre o bairro de Areias, que estreava na modalidade. Junior Gallotti duas vezes e Cowboy anotaram os gols da vitória. Gonzaga e Sandro marcaram os gols do bairro Areias. Confira ao lado o vídeo com os gols da primeira etapa da partida:

 Joáia 10 x 2 Timbé

A maior goleada da modalidade do futebol Suíço Máster aconteceu na partida envolvendo a equipe do Joáia e Timbé. Com o placar de 10 a 2 a equipe do Joáia eliminou a equipe do Timbé e conquistou a sua classificação para a proxima fase da competição.

3° Rodada

A terceira rodada que finalizou a primeira fase da modalidade do futebol Suíço Máster aconteceu na noite desta ultima quarta feira (25). Confira como ficou os jogos abaixo:

Praça 5 x 2 Areias

Pela chave C da modalidade, a equipe do bairro da Praça, que havia perdido o seu primeiro confronto para a equipe do Centro, conquistou a sua primeira vitória, vencendo a equipe do bairro de Areias pelo placar de 5 a 2. Com os gols de Val (2), Edinho (1) e Renato (2) a equipe do bairro da Praça garantiu a sua classificação para as sextas de finais. Já os gols do bairro de Areias, que se despediu da competição, foram anotados pelos atletas Luciano e Ventania. Confira abaixo os gols da partida:

Joáia 2 x 4 Universitário

 

No segundo jogo da noite, válido pela chave A da modalidade, o atual campão Universitário venceu a equipe do Joáia de virada pelo placar de 4 a 2. No primeiro tempo, Robertinho abriu o placar da partida. Ainda no primeiro tempo, Wilson empatou para o bairro Universitário. No segundo tempo, Robertinho novamente, colocou a equipe do bairro da Joáia em vantagem. Logo em seguida, na saída do centro, Jairinho empatou o jogo. A virada aconteceu logo em seguida com um gol anotado pelo atleta Paulinho. No final da partida, Jairinho marcou o seu segundo gol no jogo e finalizou o placar da partida em 4 a 2 para o Universitário. Com a vitória a equipe do Universitário se classifica direto para as semifinais da modalidade. Já a equipe da Joáia, mesmo com a derrota, garante a sua vaga na sextas de finais. Confira abaixo os gols da partida:

 

   XV de Novembro 2 x 6 Santa Luzia

Também de virada, a equipe do bairro Santa Luzia venceu a equipe do bairro XV de Novembro pela chave B da modalidade. O confronto marcou o encerramento dos jogos da primeira fase. Destaque para um dos dois gols anotados pelo atleta Luiz da equipe de Santa Luzia. Além dos dois gols de Luiz, Carlo Alberto e Douglas, também anotaram dois gols cada e garantiram a classificação da equipe de Santa Luzia para as sextas de finais. Já os gols do bairro XV de Novembro foram anotados pelos atletas Edinho e Luciano. Confira abaixo os gols da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000