Jogos das Quartas de Finais do Futsal Masculino acontecem nesta segunda feira

02/03/2015 8:30

 Duas partidas marcaram o encerramento da primeira fase da modalidade do futsal masculino da décima segunda edição das Olimpíadas Tijuquense, na noite deste ultimo domingo (1). No primeiro confronto, pela chave C, a equipe do bairro Areias venceu a equipe do Nova Descoberta pelo placar de 4 a 3, e garantiu a sua classificação para a próxima fase. Mesmo com a derrota o bairro de Nova Descoberta também garantiu a sua vaga nas quartas de finais. No ultimo confronto, a equipe do Santa Luzia venceu o bairro Pernambuco por 1 a 0 e se classificou se na primeira posição do grupo.

Já na sexta feira (27), quatro jogos foram realizados no ginásio de esportes João Bayer Filho. Pela chave A, a equipe do bairro XV de Novembro goleou a equipe do Sul do Rio pelo placar de 7 a 1. Já a equipe do bairro da Praça empatou com a equipe do Centro em 3 a 3. Com estes resultados a equipe do bairro da Praça se classificou se na primeira posição do grupo, o XV de Novembro em segundo lugar e o Centro na terceira colocação. Os gols do confronto entre Praça e Centro você confere abaixo.

Pela chave B, o bairro Joáia se classificou se na primeira colocação, ao empatar em 3 a 3 com a equipe do Universitário, que ficou na segunda posição. No outro confronto, a equipe do bairro de Oliveira venceu o Timbé pelo placar de 6 a 1, e as duas equipes se despediram da modalidade.

Jogos das quartas de finais: Segunda Feira (2) Ginásio de esportes João Bayer Filho. 

19.20 - JOAIA X NOVA DESCOBERTA
20.00 - PRAÇA X CENTRO
20.40 - SANTA LUZIA X XV DE NOVEMBRO
21.20 - UNIVERSITÁRIO X AREIAS

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000