Jogando em casa, União empata com o AV 13

30/03/2015 15:25

 Pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, a equipe do União recebeu a equipe do AV 13 na tarde deste ultimo domingo (29) no estádio Cornélio Martins. Com o gramado completamente encharcado devido as fortes chuvas que caíram na madrugada, o arbitro da partida Oscar Cruz, por pouco não deu condições de jogo. Minutos antes do inicio da partida, o arbitro consultou os dois capitães das equipes e eles concordaram com o inicio da partida.

Com a bola rolando, logo aos 3min, o volante Ruy, de cabeça, abriu o placar da partida. No segundo tempo, o meio campista Daniel Boquita aumentou a vantagem, cobrando falta, aos 7min. Aos 15min Lele diminuiu para o União e aos 22min Lele novamente, cobrando penalidade máxima empatou o jogo. No final da partida, aos 36min Daniel Boquita sofreu uma falta dentro da grande área, mais o arbitro Oscar Cruz anotou a falta fora da área. O lance gerou muita reclamação por parte dos atletas da equipe laranja, que com razão, reclamaram do pênalti que não foi marcado. Final do jogo, União 2, AV 13 também 2.

Com este empate a equipe do AV 13 termina a segunda rodada na terceira posição, e o União na quarta colocação, ambas com quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, o União recebe no estádio Cornélio Martins o Joáia, e o AV 13 recebe o Renascença no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). Confira abaixo os melhores momentos da partida:

Tabela, Classificação e Artilharia da Série A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000