Jogando em casa, Itinga goleia Coopervat

16/06/2014 2:10

Jogando no estádio Manoel Antônio Pereira a equipe do Itinga goleou a equipe da Coopervat pelo placar de 6 a 0, em jogo valido pela décima primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo sábado (14) de junho. O destaque da partida foi o centroavante Maia que anotou três gols no jogo, chagando a marca de quinze gols anotados na competição, se isolando na artilharia. Alem dos gols de Maia, Maninho desencantou e anotou mais dois e o goleiro Fabinho que estava jogando na linha anotou mais um para a equipe do Itinga.

Com este resultado a equipe do Itinga conquista a sua décima vitória na competição, somando 32 pontos na classificação geral do campeonato. Já a equipe da Coopervat sofre a sua oitava derrota e segue na zona da degola na classificação geral, somando 5 pontos.

Na próxima rodada que acontece nesta quinta feira (19) de junho às 15 horas, a equipe do Itinga vai até o estádio Cornélio Martins encarar a equipe do União, e a Coopervat vai encarar a equipe do XV de Novembro no estádio Artur Tomazoni. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000