João Pedro R. de Lima é a Sexta Pessoa a Completar o Álbum de Figurinhas do Mun. Série A e B 2018

15/06/2018 14:03

 O jovem torcedor da equipe do Luziense, João Pedro Ribas de Lima, que é filho de Fabricio Matos de Lima e de Emanuelle Ribas Matos de Lima, foi a sexta pessoa a completar o Álbum de Figurinhas da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador das Série A e B de Tijucas 2018. João Pedro e sua família participaram de alguns eventos de trocas de Figurinhas e após completarem o Álbum comunicaram a equipe do Bola do Vale para já garantir seu prêmio. Como parabenização por ser a sexta pessoa a completa o Álbum de Figurinhas, recebeu uma Bola de Futebol de presente, que é oferecida pela Loja Andança, que se localiza na Avenida Bayer Filho número 750 no bairro Centro. Confira abaixo, a foto de João com seu prêmio. Confira também, os pontos de venda do álbum da competição.

Lojas Dahlia, Adrena Informática, Empório do Alemão, Carlise Confecções, Oda Morais, Academia Evolução da Forma, Starcell, Supermercado Petti, Vila Silva, Investcar Bruno Benatti, Mercado Felizardo, Super Wind, Lojas Mega, Bar do Célio. Além disso, os membros da equipe Bola do Vale que estarão filmando ou tirando fotografias de jogos da competição, vão ter Álbuns e Pacotes de Figurinha para venda.

O Álbum de Figurinhas, é vendido pelo valor de R$ 5,00 todo álbum de figurinhas que for comprado será acompanhado com um pacote de figurinhas gratuito. Os pacotes, são vendidos pelo valor de R$ 2,00 e dentro de cada um deles vai conter cinco figurinhas.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000