Joáia vence Praça na 2° Rodada do Futsal Feminino de Tijucas

12/10/2017 16:00

 No ginásio de esportes João Bayer, nesta noite de quarta-feira (11), foi realizada a partida de Joáia x Praça. O confronto, foi válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros de Tijucas 2017. A partida, terminou com o placar de Joáia 4 x 2 Praça. No primeiro tempo, o bairro da Joáia vencia o jogo pelo placar de 3 x 1. No segundo tempo, o bairro da Praça marcou mais um gol, porém também sofreu um gol assim encerrando o placar da partida em Joáia 4 x 2 Praça. Com a vitória, o bairro da Joáia conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Os gols da Joáia, foram anotados pelas atletas: Maria Vitória (2), Carliana e Camila. Já os gols do bairro da Praça, foram marcados pelas atletas: Fabiola e Ingrid.

Na próxima rodada, a Joáia recebe o Centro. Já a Praça, na próxima rodada recebe a Santa Luzia. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000