Joaia vence Pernambuco e é o primeiro Semifinalista da VIII Supercopa de Tijucas 2018

05/07/2018 18:50

Em confronto válido pelas Quartas de Finais da VIII Edição da Supercopa de Tijucas 2018, a equipe da Joaia venceu o Pernambuco. A partida, foi realizada nas dependências do estádio Alexandre Ternes Neto (Local Oficial de Disputa da Competição) nesta noite de quarta-feira (04). No primeiro tempo da partida, a equipe do bairro da Joaia vencia o jogo pelo placar de 3 x 0. Já no segudno tempo, o Pernambuco mudou sua forma de jogo e assim conseguiu fazer com que a partida mudasse completamente após marcar dois gols, porém isto não foi o suficiente para empatar o jogo. Com o placar desta partida encerrado em Pernambuco 2 x 3 Joaia, a equipe da Joaia foi a primeira a já garantir vaga nas semifinais da competição.

Os gols da Joaia, foram anotados pelos atletas: Cleiton, Téda e Mala. Já os gols do Pernambuco, foram marcados pelos atletas: Samir e João Sérgio.

Agora, com a sua vaga já garantida nas Semifinais da Supercopa, a Joaia aguarda o sorteio da próxima fase da competição para saber quem vai enfrentar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000