Joaia vence fora de casa e Flamenguinho goleia na 2° Rodada do Futebol Sub 17

22/10/2018 14:47

 O Joáia levou a melhor na tarde deste domingo (21) no Estádio Artur Tomazoni, em Santa Luzia. Com a vitória sobre o Manchester United por 3 a 1 o time segue na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. Os gols da vitória do Joáia foram marcados por Guilherme, João Vitor e Mateus Machado, todos no primeiro tempo de jogo. Leonardo Pereira descontou para o Manchester aos cinco minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o Joáia foi aos seis pontos e segue líder isolado do torneio. O próximo compromisso do tricolor joaiense é no sábado (27) diante da Associação Atlético, no Estádio Miguel Ezequiel de Simas. O Manchester recebe o Flamengo, também no sábado, em Santa Luzia. Clique aqui, e confira os lance da partida. Álbum de Fotos, da partida.


Na tarde deste domingo (21), em exibição de gala no Estádio Alexandre Ternes Filho, a Associação Clube Flamengo venceu o XV de Novembro por 11 a 0, em jogo pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. Pedro Henrique (4), José Weber (2), João Mafra (2), Giliardi, Deivid e Gustavo Soares marcaram os gols da equipe do Flamengo.

Com o resultado o time comandado pelo técnico Gilson Alves venceu a primeira na competição, se recuperando da derrota na estreia para o Joáia. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000