Joáia vence Flamengo no jogo de ida das semifinais do SUB 17

29/09/2014 22:39

A equipe do Joáia recebeu a equipe do Flamengo na tarde deste ultimo domingo (28) de setembro no estádio Alexandre Ternes Neto, no jogo de ida, válido pelas semifinais do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador SUB 17 de Tijucas 2014, taça Site Bola do Vale.

No primeiro tempo de jogo as duas equipes criaram poucas oportunidades de concluir a gol, e o placar permaneceu fechado. Já no segundo tempo a equipe do Joáia voltou melhor e abriu o marcador logo aos 15min com um gol do meio campista Rafael Pereira, cobrando falta. Aos 21min num contra ataque rápido da equipe do Joáia, o atacante Luiz Fernando marcou um belo gol e fechou o placar da partida em 2 a 0.

Com está vitória a equipe do Joáia poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença que mesmo a assim a equipe conquista a sua vaga para a grande decisão da competição. Já a equipe do Flamengo precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para tentar buscar o seu sexto titulo da competição. Caso a equipe vença por dois gols de vantagem, a partida será decidida nas penalidades máximas.

O jogo de volta entre as equipes acontece no próximo sábado às 15 horas no estádio Miguel Ezequiel de Simas. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira a tabela, classificação e artilharia do campeonato.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000