Joáia vence e se classifica com 100% de aproveitamento e Atlético vence Manchester e avança as SF.

05/11/2018 18:09

 O time da Joáia derrotou a equipe do XV de Novembro na tarde de sábado (03), no estádio Alexandre Ternes Neto. Com a vitória pelo placar de 6 a 2, o Tricolor Joaiense fechou a participação na primeira fase na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17, com 100% de aproveitamento. Foi a quarta vitória seguida da equipe da Joáia, que lidera o torneio com 12 pontos. O XV de Novembro, por sua vez, irá decidir uma vaga com a equipe do Manchester, na última rodada da competição, no próximo final de semana.

No estádio Miguel Ezequiel de Simas, a equipe do Atlético venceu o Manchester United por 5 a 1. Com o resultado, o Atlético assegurou uma vaga na semifinal do torneio. Faltando uma rodada para o término da primeira fase, o Manchester United, que ainda não venceu, segue na última colocação e vai disputar uma vaga com o XV de Novembro.

No o próximo final de semana, mais dois jogos acontecem pela competição. A equipe do Flamengo joga diante do Atlético. Enquanto que o XV de Novembro vai enfrentar o Manchester United.

Equipes já garantidas nas semifinais:

Joáia

Flamengo

Atlético

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000