Joáia vence Centro e garante sua primeira vitória na XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018

19/01/2018 11:30

 Em confronto válido pela 2° Rodada da Modalidade de Futsal Masculino da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018, o bairro da Joáia venceu o bairro Centro nesta noite de quinta-feira (18). A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho e se encerrou com a vitória do bairro da Joáia pelo placar de 4 x 2. No primeiro tempo, o bairro da Joáia vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo, o bairro Centro acabou marcando dois gols, porém sofreu mais três gols, assim encerrando o placar da partida em Joáia 4 x 2 Centro. Com este resultado, o bairro da Joáia conquistou sua primeira vitória no Futsal Masculino das Olimpíadas.

Os gols da Joáia, foram anotados pelos atletas: Mainha (3) e Tum. Já os gols do Bairro Centro, foram marcados pelos atletas: Léo e Cassiano.

Na próxima rodada, o bairro da Joáia enfrentará o Pernambuco. Já o bairro Centro, na próxima rodada recebe o bairro da Praça. Confira abaixo, os gols marcados na partida. Clique aqui, e confira a tabela completa desta modalidade das Olimpíadas.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000