Joáia vence Atlético e é Bicampeão Invicto do Municipal de Futebol Sub 17 de Tijucas 2018

03/12/2018 18:47

 Em mais um ano especial na sua estrutura de base, a Associação Joáia Esporte Clube celebrou mais uma conquista da categoria Sub-17 neste domingo (02). O Joáia venceu o Atlético por 4 a 0 e conquistou o bicampeonato do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da categoria. Os gols da partida, que aconteceu no Estádio Alexandre Ternes Neto, foram marcados por João Vitor (2), Daniel “Dedão” e Mateus Machado.

A equipe da base do Joáia, que vem fazendo um excelente trabalho na base, tem à frente a Presidente Kaká Serpa juntamente com o esposo Édson Paulo Martins. O clube já havia sido campeão em 2017 e repetiu a dose este ano terminando a competição invicto, com oito vitórias em oito jogos.

Craque da decisão

Ele não marcou gol, mas colaborou de forma brilhante na vitória sobre o Atlético. Luiz Adriano foi peça fundamental durante a campanha do bicampeonato e na partida que deu o título ao Tricolor Joaiense, neste domingo. Após o confronto, o atleta recebeu da Fundação Municipal de Esportes (FME) o troféu de “Craque da Partida”.

Artilheiro

Com 16 gols marcados, João Vitor de Camargo, da equipe do Joáia, ficou com o troféu de artilheiro da competição.

Goleiro menos vazado

Com média de 0,83 gol sofrido durante toda a competição, Matheus Alexandre da Silva, da equipe do Flamengo, foi premiado com o troféu de goleiro menos vazado do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. Durante o torneio, Matheus sofreu seis gols nos cinco jogos disputados.

Clique aqui, e confira os lances da Grande Final. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000