Joaia perde um mando de campo, e joga a final fora de casa

27/05/2014 13:44

Conforme relatório da partida entre as equipes Joaia E.C. e Casa Branca E.C., jogo válido pela semi finais do Campeonato Municipal de Futebol Série “B”, no sábado dia 24/05, constatou-se varias irregularidades constatadas pelo Arbitro e Delegado da partida, que vem a seguir:

2ª Infração: Aos 33 minutos do 2º tempo da partida um torcedor da equipe do Joaia identificado como Sr. José Casas, arremessou contra o atleta nº 17 do Casa Branca Sr. Mario Silva Junior um copo contendo líquido e molhando o atleta nas costas no momento da cobrança de um lateral.

Quanto ao torcedor é lamentável que várias pessoas (dirigentes, membros da comissão técnica, atletas e patrocinadores), paguem por um erro de somente uma pessoa, que em um momento único atrapalha todos os objetivos de uma equipe. O Regulamento é claro, È PROIBIDO ARREMESSAR OBJETOS DENTRO DO CAMPO, sob pena de mando de campo pelo mau comportamento de seu torcedor.

Pena:

O clube Joaia E.C. fica incluso no artigo 45 alínea “B” do regulamento geral da competição que diz: Arremessar objetos dentro de campo será punido com perda de mando de campo. PENA: Perda de 1 (um) mando de jogo para o Joaia Esporte Clube. O Clube estava na condição primária.

Determinação:

Fica determinado pelo Departamento Técnico da Fundação Municipal de Esportes que a partida nº 49 do campeonato da Série “B” válida pela Final da Campeonato Municipal da Série “B” entre as equipes Joaia E.C. e C.E. Itatiaia. será realizada no estádio Miguel Ezequiel de Simas no bairro XV de Novembro, mantendo-se data e horário.

Intime-se o Presidente do clube Joaia E.C.para que tomem ciência deste ato e após registre-se nos arquivos da FME, após publique-se para conhecimento.Texto: Fundação Municipal de Esportes de Tijucas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000