Joáia goleia XV de Novembro está na Grande Final do Futebol Sub 17 de Tijucas 2018

19/11/2018 16:59

 Pelo placar de 13 x 1, a equipe da Joáia venceu o XV de Novembro nesta tarde de domingo (18). O confronto, ocorreu nas dependências do estádio Alexandre Ternes Neto e foi válido pelo jogo da volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sub 17 de Tijucas 2018. A equipe da Joáia, venceu o jogo de ida das Semifinais pelo placar de 13 x 0. Para se classificar direto para as Semifinais, a Joáia poderia perder o jogo por Doze gols de diferença, e se perdesse por Treze gols de diferença a partida seria levada para a decisão nas cobranças de penalidades máximas.

No primeiro tempo do jogo, a Joáia vencia o jogo pelo placar de 6 x 0. Com gols anotados pelos atletas: Dedão (4) e Guilherme (2). Com isto, o XV de Novembro para levar a decisão das partida para os pênaltis teria que marcar Dezoito gols. Para o Segundo Tempo, o XV de Novembro reagiu e acabou marcando dois gols, porém um deles estava impedido. Já a equipe da Joáia marcou mais seis gols e o XV de Novembro marcou um gol contra. Os gols da Joáia, no segundo tempo, foram anotados pelos atletas: Guilherme (2), Luiz Adriano (2), Dedão e Mateus. Já o gol do XV de Novembro, foi marcado pelo atleta: Bruno.

Com esta vitória, a Joáia avançou para a Grande Final do Futebol Sub 17. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000