Joaia é o outro finalista do Voleibol Masculino

20/07/2018 18:45

O bairro Joáia segue forte na briga pelo bicampeonato do Municipal de Voleibol Interbairros Masculino. O time mostrou sua força e venceu o bairro Areias por dois sets a um, com parciais de 25 a 17, 23 a 25 e 15 a 12. Com o resultado desta quinta-feira (19), a equipe conquistou a vaga na decisão contra o Centro.

O Joáia começou melhor a partida e conseguiu ficar à frente no placar em boa parte do jogo. Nado, Maicon, Luiz Antônio, Deivid e Ariel foram os principais nomes do confronto e carregaram a equipe na maior parte do tempo. Cláudio Cordeiro, Victor Bruno, Marco Martini e Fabrício Bertoli foram os destaques do Areias. O levantador Nado, do time do Joáia, foi eleito o melhor jogador da partida. Álbum de Fotos, do jogo da quinta noite.

O Centro, que venceu o bairro Universitário na última terça-feira (17), já havia garantido a vaga na final.

Centro e Joáia decidem o título na próxima quinta-feira (26), às 21h, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. No mesmo dia acontece a decisão do naipe feminino entre os bairros Universitário e Centro. Conforme o regulamento da competição na decisão os jogos terão cinco sets.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000