Joáia e Centro ficam com as medalhas de Ouro no Vôlei de Duplas das Olimpíadas Tijuquense 2017

29/07/2017 13:35

 Na quadra de areia ao lado da FME (Arena de Vôlei), foram realizados os jogos das Finais do Vôlei de Duplas da XIV Edição das Olimpíadas Tijuquense. Todos os jogos, foram realizados nesta última noite de sexta-feira (28). O primeiro jogo da noite, definiu qual bairro ficaria com a Terceira Colocação no Vôlei de Duplas Feminino. Confrontaram-se nesta decisão, os bairros Praça x Nova Descoberta, aonde a Praça venceu pelo placar de dois sets a um, assim conquistando a medalha de bronze no Vôlei de Duplas Feminino. Álbum de fotos, dos jogos da noite. Álbum de fotos, da premiação.

Após isto, foi realizado o jogo da Grande Final do Vôlei de Duplas Feminino, a partida de Joáia x Universitário. No confronto, o bairro do Joáia venceu a partida por dois sets a zero, assim ficando com a medalha de ouro no Vôlei de Duplas Feminino, sendo assim o Universitário que ficou com a medalha de prata. Álbum de fotos, dos jogos da noite. Álbum de fotos, da premiação.

Em seguida, ocorreu o jogo da disputa da Terceira Colocação do Vôlei de Duplas Masculino, aonde disputavam a medalha de bronze, Joáia x Praça. O confronto, terminou com o placar de Joáia 0 x 2 Praça, e com esta vitória, o bairro da Praça ficou com a medalha de bronze no Vôlei de Duplas Masculino. Álbum de fotos, dos jogos da noite. Álbum de fotos, da premiação.

E na última partida da noite, o jogo que definia qual bairro ficaria com a medalha de ouro, confrontaram-se os bairros Universitário x Centro. A partida, terminou com a vitória do Centro por dois sets a um, assim o bairro Centro ficou com a medalha de ouro na modalidade ao vencer o Universitário que ficou com a medalha de prata. Álbum de fotos, dos jogos da noite. Álbum de fotos, da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000