Joaia e Atlético Independente confirmam vaga nas Semifinais do Municipal Série B de Tijucas 2022

19/06/2022 13:30

 A equipe do Atlético Independente se classificaou para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Série B, ao derrotar o time do Alvorada por 4 a 0, em partida disputada neste sábado (18), no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairo XV de Novembro. Baixinho, Jefferson Oliveira (duas vezes) e Edy anotaram os gols para o Atlético.

Na outra partida válida pela Série B, mesmo sendo derrotada pela equipe Atrevidos, o Joáia já havia assegurado a vaga para a próxima fase da competição. Leonardo, destaque da partida, marcou os dois gols da equipe Atrevidos.

Dois jogos foram realizados na tarde desta sábado (18), válidos pela abertura da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Série A. No estádio Sebastião Vieira Peixoto, o AV 13 goleou o Bahia por 4 a 1 e se consolidou no G4 da competição, agora com sete pontos ganhos, na vice-liderança. Saulo (duas vezes), Rhuan e Ruy marcaram para o AV 13. De pênalti, Otávio descontou para o Bahia.

No estádio Manoel Franco de Camargo, o Cervejão venceu o Beira Rio por 2 a 0, com gols do meia Paulinho e Paulo César, e entrou no G4 da competição, com os mesmos sete pontos do Cervejão.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000