Joáia bate Destak nos pênaltis e fica com o Título do SUB 17 de Tijucas 2014

13/10/2014 15:37

Na decisão do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador SUB 17 de Tijucas 2014, taça site Bola do Vale, a equipe do Destak recebeu a equipe do Joáia na tarde deste ultimo domingo (12) de outubro no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2.

No primeiro tempo de jogo, logo no primeiro minuto de bola rolando, o atacante Luiz Fernando abriu o placar para a equipe do Joáia. O empate da equipe do Destak aconteceu aos 23min com um gol anotado pelo meio campista Lucas Melo. Ainda no primeiro tempo aos 39min Luiz Fernando anotou o seu segundo gol no jogo, colocando a equipe do Joáia em vantagem novamente.

No segundo tempo aos 11min Lucas Silveira da equipe do Destak empatou o duelo e deu números finais no tempo normal do jogo, levando a decisão para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, o Joáia venceu o duelo pelo placar de 2 a 0. Destaque para o goleiro Higor da equipe do Joáia que defendeu três cobranças e garantiu a vitória e o Bi-campeonato da competição. A ultima conquista do Joáia aconteceu no ano de 2006.

No final da partida foram entregues os troféus e as medalhas para as equipes e atletas. O troféu Craque do jogo foi para o goleiro Higor da equipe do Joáia. Já o troféu de goleiro menos vazado da competição foi para o atleta Eduardo da equipe do Flamengo que sofreu 3 gols em quatro jogos. O troféu de artilheiro da competição foi entregue aos atletas Lucas Melo do Destak e Luiz Fernando do Jóaia, onde ambos fizeram 8 gols cada no campeonato. Confira aqui, o álbum de fotos da decisão. Assista abaixo os melhores momentos da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000