JH Plast vence Destak nos pênaltis e se consagra Campeão do Futsal Série B de Tijucas 2018

24/11/2018 14:18

 Estreante no Campeonato Municipal de Futsal, a equipe da JH Plast encerrou a competição da melhor forma possível. Nesta sexta, 23, o time do técnico Leonel Machado enfrentou o bom time do Destak, no Ginásio de Esporte João Bayer Filho, em duelo que valeu a taça da Série B do torneio. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a JH Plast contou com a boa fase do time, e venceu por 3 a 2 nas penalidades.
Após um primeiro tempo muito equilibrado e sem gols, a JH Plast abriu o marcador na segunda etapa. O gol inaugural foi marcado por Gika em um chute de média distância, aos 16 minutos. O Destak conseguiu igualar dois minutos depois. Em cobrança de falta, Petherson empatou, levantando a torcida do Destak. Nos pênaltis, o time da JH Plast foi mais eficiente e acabou triunfando por 3 a 2.

Premiações

Além das belíssimas taças entregues aos finalistas da competição, a Fundação Municipal de Esporte – FME inovou em 2018. O Destak, vice-campeão, recebeu um cheque no valor de R$ 500,00. Já a equipe da JH Plast, campeã do torneio, foi entregue um cheque no valor de R$ 1.000,00.

Craque do jogo

Com um gol decisivo aos 16 minutos do segundo tempo de jogo, Giliard Feliciano, além de conquistar o título da Série B do futsal, foi premiado pela Fundação Municipal de Esporte - FME com o troféu “Craque da Partida”. Com um belo gol, Gika foi peça fundamental no time da JH Plast que conquistou a taça do Campeonato Municipal de Futsal nos pênaltis, nesta sexta-feira, 23, no Ginásio João Bayer Filho.

Melhor goleiro

Tiago Castanheiro, da equipe do Destak, foi o melhor goleiro da Série B de 2018. Com 11 gols sofridos, em oito partidas disputadas na competição, Tiago fez uma média de 1,38 por jogo.

Artilheiro

Com 15 gols marcados no Campeonato Municipal de Futsal da Série B, o atleta do Inter da Praça, Nielson Vieira Silva Gonçalves conquistou o troféu de artilheiro da competição.

Clique aqui, e confira os gols do Jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos , da premiação do Futsal Série B.

 

Por: Marinho Adriano

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000