JH Plast e Destak avançam para a Grande Final do Futsal Série B de Tijucas 2018

21/11/2018 14:41

 A Série B do Campeonato Municipal de Futsal tem seus finalistas definidos, após as semifinais realizadas na noite desta terça-feira, 20, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. JH Plast e Destak venceram seus adversários e se enfrentarão na noite da próxima sexta-feira, dia 23.

JH Plast 4 x 2 Real Madrid

Na primeira semifinal, a equipe da JH Plast mostrou toda sua força ao superar o Real Madrid pelo placar de 4 a 2, com gols de Derik (2), Onir e Lelê. A equipe do técnico Leonel Machado, estreante na competição, está invicta e busca levantar a primeira taça este ano. Foram seis vitórias nos seis jogos disputados até o momento. O ataque marcou 29 gols e a defesa sofreu 14.

Campo Novo 2 x 5 Destak

Na segunda semifinal, a equipe do Destak superou o Campo Novo pelo placar de 5 a 2. André Silva (2), Neném, Petherson e Maringá marcaram os gols da classificação do Destak. Tinga e David descontaram para o Campo Novo. Dono da melhor defesa na competição, o Destak sofreu 10 gols até aqui. Já o ataque marcou 35 gols.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de JH Plast 4 x 2 Real Madrid. Clique aqui, e confira os gols de Campo Novo 2 x 5 Destak.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000