Japa vence Pau do Urubu e assume a vice-liderança da série B

07/08/2014 11:42

Na sétima e ultima rodada da primeira fase do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bombinhas 2014, a equipe do Pau do Urubu, líder da série B e já classificada para as semifinais, recebeu a equipe do Japa na noite desta ultima quarta feira (6) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha.

Precisando da vitória para assumir a vice-liderança da competição a equipe do Japa entrou em campo com o pé no acelerador e surpreendeu o líder da competição vencendo o confronto pelo placar de 3 a 1.

No primeiro tempo, logo aos 4min de bola rolando, o meio campo Tiago abriu o marcador cobrando falta. Ainda no primeiro tempo a equipe do Japa ampliou o jogo com um gol do atacante Vinicius, aos 23min. Antes do gol a equipe do Japa desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima cobrada pelo lateral esquerdo Baiano, que foi defendida pelo goleiro Alvaro da equipe do Pau do Urubu.

No segundo tempo a equipe do Pau do Urubu voltou melhor e chegou a diminuir o marcador com um gol do lateral esquerdo Gustavo aos 29min. Mais aos 40min o meio campo Tiago marcou o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe do Japa, decretando a vitória pelo placar de 3 a 1.

Com este resultado a equipe do Japa assume a vice-liderança da série B somando 12 pontos na classificação geral. Já a equipe do Pau do Urubu segue na liderança com 13 pontos conquistados.

A equipe do Japa terá mais um confronto nesta primeira fase diante da equipe da Alvorada. Caso vença o confronto, a equipe assume a primeira colocação e termina a primeira fase na liderança da série B. Já a equipe do Pau do Urubu espera o encerramento dos jogos da primeira fase, para conhecer o seu adversário nas semifinais da competição. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

  Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000