Japa vence Nacional nos pênaltis e conquista o acesso para a Série A de 2015

01/09/2014 10:46

Na disputa do terceiro e quarto lugar do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Bombinhas 2014, que valia uma vaga na série A do próximo ano da competição, a equipe do Japa saiu vitoriosa após vencer a equipe do Nacional nas penalidades máximas, em jogo realizado na noite desta ultima quinta feira (28) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro tempo de jogo, logo aos 6min de bola rolando a equipe do Japa abriu o marcador com um gol anotado pelo atleta Alemão. Aos 13min o bom jogador Pablo da equipe do Nacional empatou o duelo. Ainda no primeiro tempo aos 38min a equipe do Japa marcou o segundo gol, anotado pelo lateral Felipe.

No segundo tempo a equipe do Nacional chegou ao empate novamente com um gol marcado pelo atleta Sula aos 32min, fechando o placar em 2 a 2 no tempo normal. Com este empate a decisão foi para as penalidades máximas, onde a equipe do Japa saiu vitoriosa, vencendo o jogo pelo placar de 4 a 2.

Com está vitória a equipe do Japa conquista o terceiro lugar e carimba a sua vaga na primeira divisão da competição no próximo ano. Já a equipe do Nacional, fica com a quarta colocação do campeonato. Confira abaixo das fotos os melhores momentos da partida:

   


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000