Japa vence Alvorada e termina a primeira fase na liderança da série B

19/08/2014 16:19

Na ultima partida da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Bombinhas 2014, a equipe do Japa goleou a equipe do Alvorada pelo placar de 5 a 0 e terminou a primeira fase da competição na liderança.

Com apenas oito atletas em campo, a equipe do Alvorada entrou em campo e tentou segurar a equipe do Japa que precisava vencer para assumir a liderança da competição. A situação da equipe da Alvorada ficou ainda pior quando o atleta Geovani recebeu o cartão vermelho aos 15min do primeiro tempo. Com apenas sete homens em campo a equipe se segurou e sofreu apenas um gol no primeiro tempo, marcado pelo atleta Vinicius da equipe do Japa aos 41min.

No segundo tempo a equipe do Japa entrou com o pé no acelerador e marcou mais quatro gols em 15min, sendo eles anotados pelos atletas Alemão, Felipe, Baiano e o goleiro Patrick cobrando penalidade máxima. Após sofrer o quinto gol o zagueiro Dudu caiu em campo alegando que não tinha condições de jogo e a partida foi encerrada por insuficiência de atletas.

Com este resultado a equipe da Alvorada se despede da competição, ficando na sexta colocação somando 7 pontos na classificação. Já a equipe do Japa se classifica para as semifinais ficando na liderança da série B somando 15 pontos. Nas semifinais a equipe do Japa vai encarar a equipe do Vila Real. A outra semifinal acontece entre as equipes do Nacional e Pau do Urubu. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000