Já classificados, Real Madrid e Inter da Praça se enfrentam neste domingo (26)

24/04/2015 11:35

 Real Madrid e Inter da Praça se enfrentam neste domingo (26) as 15h:30min no estádio Alexandre Ternes Neto, em partida que marca o encerramento da primeira fase da chave B do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2015, taça Cornélio Martins. Já classificados para a próxima fase da competição, as duas equipes se enfrentam para definir em qual colocação terminam. A confirmação da classificação das equipes, aconteceu na ultima rodada, em jogos realizados na semana passada.

Com um empate diante da Ponte Preta em 1 a 1, a equipe do Real Madrid chegou a 7 pontos conquistados e garantiu a sua vaga nas quartas de finais. O volante Jeronimo anotou o gol da equipe do Real Madrid, e Denis marcou o gol da equipe da Ponte Preta.

Já a equipe do Inter da Praça perdeu na ultima rodada para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2. Mesmo com a derrota, a equipe garantiu a sua vaga para a próxima fase, ficando na terceira colocação até o momento, somando 6 pontos. Os gols da equipe do Inter da Praça foram anotados pelos atletas Everton e André Luiz. Já os gols da vitória do Cruzeiro foram anotados pelos atletas Jucélio (2) e Matheus. O confronto entre as equipes aconteceu no estádio Altijones Amador de Souza, no ultimo domingo (19). Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000