Já classificado para as quartas de finais, Coopervat folga nesta rodada

24/04/2015 11:52

 Neste final de semana a equipe da Coopervat, líder da chave A do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2015, taça Cornélio Martins, estará de folga. Já classificado para as quartas de finais, a equipe lidera a chave até o momento, somando 9 pontos.

No ultimo final de semana, a equipe goleou o Tijucas pelo placar de 5 a 0 e garantiu a sua vaga para a próxima fase do campeonato. Com três gols de Vinicius, um de Binho e outro de Edimar a equipe do técnico Tchaca garantiu a sua terceira vitória na competição. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo sábado (18) no estádio Arthur Tomazoni no bairro de Santa Luzia. Até o momento, a equipe da Coopervat tem o melhor ataque do campeonato com 14 gols marcados em 5 jogos disputados.

Na ultima rodada da primeira fase, que acontece no dia 03 de maio, a equipe da Coopervar recebe a equipe do Beira Rio as 15h:30min no estádio Altijones Amador de Souza. Confira aqui, o Álbum de fotos da partida entre Coopervat e Tijucas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000