Itinga, XV de Novembro e Destak vencem na 1° Rodada do Municipal Série B de Tijucas 2019

31/03/2019 14:01

 Nesta tarde de sábado (30), ocorreram três jogos válidos pela 1° Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019.

Em um destes jogos, a equipe do Itinga que não disputou nenhuma competição no ano passado, voltou as suas atividades e venceu a equipe do Atrevidos pelo placar de 4 x 3. No primeiro tempo da partida, a equipe da Itinga saiu vencendo com um gol de pênalti, porém a equipe do Atrevidos reagiu e marcou dois gols sendo um deles de pênalti. No segundo tempo da partida o Atrevidos marcou mais um gol e chegou a estar vencendo a Itinga pelo placar de 3 x 1, porém com uma virada surpreende a equipe do bairro da Itinga marcou três gols e ficou com a vitória, com o gol da vitória marcado na reta final da partida. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Os gols da Itinga, foram anotados pelos atletas: Dandi (2), Ricardinho (pênalti) e Geovani que marcou o último gol do jogo. Já os gols do Atrevidos, foram marcados pelos atletas: Jonathan
(2) e Crystian.

 

Outro confronto que marcou o retorno de atividades de uma equipe, foi a partida de Pernambuco x Destak. O Destak estava sem disputar um Campeonato Municipal de Futebol Amador desde 2016 e neste ano de 2019 conseguiu seu retorno e já conquistou sua primeira vitória na competição. O placar da partida se encerrou em Pernambuco 0 x 2 Destak. Com esta vitória, o Destak é parcialmente líder da Chave A da Série B.

Em mais um dos confrontos da Série B, a equipe do XV de Novembro venceu o Campo Novo pelo placar de 1 x 0 em sua estreia no Municipal Série B. O XV de Novembro no ano de 2018 foi rebaixado para a Série B e em seu primeiro confronto na competição, já venceu o Campo Novo e conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000