Itinga vence o Campo Novo e retorna a Série A e confirma vaga na Grande Final da Série B de Tijucas

10/06/2019 13:54

 O estádio Manoel Antonio Pereira, recebeu nesta tarde de domingo (09), mais um confronto da equipe do Itinga. Desta vez, o Itinga recebeu o Campo Novo em um jogo válido pelo confronto de volta Semifinais da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019.

No jogo de ida das Semifinais, o Itinga fez um excelente primeiro tempo aonde marcou todos os três gols que deram a vitória para a equipe. Com este resultado, o Campo Novo para se classificar sem depender dos pênaltis teria que vencer a Itinga por quatro gols de diferença, e caso vencesse por três gols de diferença a partida seria levada a disputa das penalidades máximas.

A Itinga, abriu o placar do jogo logo aos dois minutos de bola rolando com um gol do atleta Bismarck. O atleta Dudu aos 31 minutos marcou um gol válido pelo Campo Novo. Aos 34 minutos, o atleta Jaison marcou mais um gol para a Itinga. Com isto, as duas equipes buscaram marcar mais gols, porém não conseguiram assim encerrando o primeiro tempo com o placar de Itinga 2 x 1 Campo Novo.

Ambas as equipes realizaram substituições no intervalo do jogo em preparação para o segundo tempo. O atleta Dandi aos 22 minutos do segundo tempo, marcou mais um gol para a equipe do Itinga. E aos 43 minutos, novamente ele Dandi marcou mais um gol para a Itinga. O placar do jogo, se concretizou em Itinga 4 x 1 Campo Novo. Com este resultado, a equipe do Itinga confirmou sua vaga na Grande Final da Série B, e também confirmou sua vaga no Campeonato Municipal Série A de Tijucas no ano de 2020.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000