Itinga vence Beira Rio fora de casa

02/06/2014 10:18

Atacante Maia da equipe do Itinga
Atacante Maia da equipe do Itinga
Jogando fora de casa a equipe do Itinga venceu a equipe do Beira Rio pelo placar de 2 a 0 em jogo valido pela décima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo sábado (31) de maio no estádio Altijones amador de Souza no bairro da Praça.

O destaque da partida foi o atacante Maia que marcou os dois gols da equipe do Itinga. Com esses dois gols o atacante chega aos seus 12 gols marcados na competição, se isolando na artilharia.

Com a vitória a equipe do Itinga permanece na vice-liderança do segundo turno, somando 6 pontos, e segue na liderança na classificação geral da competição, somando 29 pontos. Já a equipe do Beira Rio sofre a sua oitava derrota no campeonato, e segue na ultima posição na classificação geral somando 4 pontos.

Na próxima rodada a equipe do Itinga recebe a Coopervat e o Beira Rio encara o União. Confira aqui, a classificação, artilharia e a tabela completa do campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000