Itinga vence AV-13 e conquista o 1° turno da Série A em Tijucas

21/04/2014 8:31

A equipe do Itinga conquistou o primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, com uma rodada de antecedência. Jogando em casa a equipe celeste recebeu a equipe do AV-13 na tarde deste ultimo sábado (19) de abril no estádio Manoel Antônio Pereira em confronto valido pela sexta rodada da competição.

No primeiro tempo de jogo o volante David abriu o placar para a equipe do Itinga aos 32min de bola rolando. No segundo tempo o atacante Dandi anotou o segundo gol da equipe do Itinga aos 45min e decretou a vitória da equipe pelo placar de 2 a 0.

Com este resultado a equipe do Itinga conquista a sua sexta vitória seguida na competição, ficando com o titulo do primeiro turno e carimbando o passaporte para as semifinais do campeonato. Já a equipe do AV-13 sofre a sua primeira derrota na competição e segue na vice-liderança da série A com 13 pontos conquistados.

Na ultima rodada do primeiro turno a equipe do Itinga vai ao estádio Osmar Rodolfo Adriano enfrentar a equipe do Amigos. Antes do confronto a Fundação Municipal de Esportes irá entregar o troféu de campeão do primeiro turno para a equipe do Itinga. Já o AV-13 recebe o Renascença no estádio Sebastião Vieira Peixoto. Click Aqui e confira a tabela completa, a classificação e a artilharia do Campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000