Itinga goleia Amigos, Bahia vence Pernambuco e Destak goleia Matusalém na 4º Rodada da Série B

21/04/2019 0:07

 Nesta tarde de sábado (20), a equipe da Itinga, venceu os Amigos pelo placar de 5 x 1. O confronto, foi válido pela Quarta Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019 e ocorreu nas dependências do estádio Manoel Antonio Pereira. No primeiro tempo, a equipe do Itinga vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. No segundo tempo, o Itinga atacou mais e conseguiu marcar mais três gols, assim encerrando o placar da partida em Itinga 5 x 1 Amigos. Com esta vitória, o Itinga é parcialmente o líder da Chave B da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Os gols da Itinga, foram anotados pelos atletas: Dudu, Bismarck, Jean Sorocaba, Dandi e Ricardinho. Já o gol dos Amigos, foi marcado pelo atleta Nynho.

 

Em outro confronto ocorrido na tarde, o Bahia venceu o Pernambuco pelo placar de 1 x 0. Esta partida foi eletrizante, já nos minutos iniciais o goleiro Jair do Bahia defendeu uma cobrança de penalidade máxima que contribuiu muito com a vitória de sua equipe. O jogo, ocorreu no estádio Arthur Tomazoni no bairro da Santa Luzia. Álbum de Fotos, da partida.

 

Já a equipe do Destak, goleou o Matusalém atuando fora de casa. O confronto, ocorreu no estádio Iranildo G. Raulino ‘Raulinão’ e se encerrou com o placar de Matusalém 2 x 8 Destak. Álbum de Fotos, da partida.

 

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000