Itinga e Destak são os primeiros Semifinalistas do Municipal Série B de Tijucas 2019

19/05/2019 1:13

 As duas equipes que fizeram a melhor campanha de suas respectivas chaves na XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019, confirmaram vagas nas Semifinais da Competição. O Destak terminou líder da Chave A na fase classificatória e a Itinga que ficou líder da Chave B.

A Itinga, desta vez recebeu em casa o Cruzeiro. No primeiro confronto, a Itinga venceu a partida pelo placar 5 x 2, e poderia perder o jogo da volta por dois gols de diferença que estava classificado. A partida da volta, ocorreu nesta tarde de sábado (18), nas dependências do Estádio Manoel Antonio Pereira. O primeiro tempo do jogo se encerrou com a vitória do Itinga pelo placar de 2 x 0. No segundo tempo o a equipe da Itinga mostrou sua força diante de seu torcedor e marcou mais seis gols assim encerrando o placar do jogo em Itinga 8 x 0 Cruzeiro. Os gols da Itinga, foram anotados pelos atletas: Jaison (4), Ricardinho (3) e Bismarck. Com esta importante vitória, o Itinga confirmou sua vaga nas Semifinais da Série B neste ano de 2019. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da Partida.

 

O Destak, na outra partida ocorrida venceu o Atrevidos e também confirmou sua vaga nas Semifinais da Série B. O confronto, ocorreu no estádio Miguel Ezequiel de Simas e se encerrou com a vitória do Destak pelo placar de 5 x 1.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000