Itinga e Campo Novo empatam em um jogo eletrizante, Destak e Cruzeiro conquistam vitória na Série B

14/04/2019 0:24

 O estádio Manoel Antonio Pereira do bairro da Itinga, recebeu o confronto eletrizante entre as equipes Itinga e Campo Novo. A partida, ocorreu nesta tarde de sábado (13) e foi válida pela Terceira Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019. No primeiro tempo da partida, a equipe do Campo Novo saiu na frente marcando um gol. A equipe do Itinga, conseguiu empatar e virar o jogo ao seu favor marcando dois gols antes do término do primeiro tempo, assim encerrando o mesmo com o placar de Itinga 2 x 1 Campo Novo. No segundo tempo, a equipe visitante conseguiu marcar um gol que empatou a partida e no último minuto de jogo, o goleiro Gilson do Campo Novo defendeu uma cobrança de penalidade máxima que decretou o placar do jogo empatado em Itinga 2 x 2 Campo Novo.

Os gols da Itinga, foram anotados pelos atletas: Jean Sorocaba e Jayson. Já os gols do Campo Novo, foram marcados pelos atletas: Maciel e Binho. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Em outro confronto válido pela Terceira Rodada que também ocorreu nesta tarde se sábado, o Cruzeiro sobre seus domínios venceu o Matusalém pelo placar de 3 x 2. Com este resultado no estádio Raul Silva, o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória na Série B neste ano de 2019.

Já o Destak, venceu o Bahia fora de casa pelo placar de 3 x 0. O jogo ocorreu no estádio Cornélio Martins no Porto da Itinga. Com este resultado, o Destak segue líder da Chave A do Municipal Série B de Tijucas 2019.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000