Itinga é Campeão do Municipal da Série B de Tijucas 2019 com o resultado agregado

23/06/2019 21:28

    Esta tarde de sábado (22) contou com um grande espetáculo da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019. Ocorreu, a Grande Final de mais uma edição da competição. O palco deste grande evento, foi o estádio Sebastião Vieira Peixoto.

    No confronto de Ida da Grande Final, a equipe do Itinga construiu um belo resultado ao vencer o Destak pelo placar de 3 x 0 diante de seu torcedor. Para ser Campeã, a Itinga necessitava apenas de um empate e podeira perder o jogo por dois gols de diferença. Já o Destak, diante da derrota no confronto de ida, teria que vencer o jogo por quatro gols de diferença para ficar com o título de Campeão. Caso o jogo terminasse com a vitória do Destak por três gols de diferença a partida seria decidida na cobrança das penalidades máximas.

    O primeiro tempo da partida, foi morno aonde foi superior a forte marcação de ambas as equipes no setor do meio de campo com as duas equipes buscando marcar gols, porém sem oportunidades claras o suficientes para alcançar seus objetivos.

    Para o segundo tempo, a equipe do Destak realizou algumas alterações em seu setor do meio de campo para partir para o ataque tentando marcar gols. Uma de suas alterações trouxe bastante resultados, aonde o atleta André que recentemente havia entrado marcou um gol para o Destak aos Trinta e Quatro minutos de bola rolando. Com este gol, a Itinga passou a realizar substituições no seu setor ofensivo buscando marcar gols e deixar de lado a sua tática defensiva projetada. O atleta Jayson da Itinga, recebeu uma bola na medida em uma linda jogada construída pela sua equipe em conjunto porém a excelente chance não foi convertida em gol. Como o Destak tinha que vencer o jogo por quatro gols de diferença e venceu por apenas um, a Itinga comemorou juntamente com sua comunidade e torcedores o título de Campeão da XXIX Edição do Municipal Série B.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

    

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000