Itinga bate Galera TB e chega as semifinais da série A do Futsal de Tijucas

18/09/2014 11:44

Pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014, a equipe do Itinga venceu a equipe da Galera TB pelo placar de 6 a 2, na noite desta ultima quarta feira (17) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Itinga abriu três gols de vantagem, sendo eles anotados pelos atletas Dick, Alexandre e Petherson. Ainda no primeiro tempo a equipe da Galera TB descontou com um gol do atleta Willian Benatti.

No segundo tempo a equipe da Galera TB marcou o segundo gol com Xande e encostou-se ao marcador. Minutos depois David aumentou a vantagem para a equipe do Itinga. No ultimo minuto de jogo, a equipe do Itinga marcou mais dois gols, anotados pelos atletas David e Emerson Catuto, fechando o placar da partida em 6 a 2.

Com este resultado a equipe da Galera TB se despede da competição e o Itinga avança para as semifinais, em busca do bi-campeonato. Nas semifinais a equipe do Itinga vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia e Absolut que jogam nesta sexta feira (19) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho. Foto: Arquivo Bola do Vale. Confira abaixo os gols da partida:

Tabela, classificação e artilharia do campeonato.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000