Itatiaia vence Destak no jogo de ida das semifinais da série B

21/05/2014 11:24

Foto: Tiago Moresco do Itatiaia
Foto: Tiago Moresco do Itatiaia
A equipe do Itatiaia bateu a equipe do Destak pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2014. A partida foi realizada na tarde deste ultimo sábado (17) de maio no estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da praça. O gol da vitória da equipe do Itatiaia foi anotado pelo atacante Tiago Moresco. Com este gol o atacante se isola na artilharia da série B, marcando o seu décimo quarto gol em dez jogos que disputou. 

Com a vitória a equipe do Itatiaia joga por um empate no jogo de volta, para conquistar a sua vaga na final e o acesso a série A. Já a equipe do Destak precisa vencer o confronto por dois gols de diferença para chegar a decisão da competição. Uma vitória por um gol de diferença a partida será decidida nas penalidades máximas.

O jogo de volta será neste próximo domingo (25) de maio às 15 horas no estádio Domingos Moresco no bairro de Oliveira.

Jogo de Volta:

Para a partida de volta a equipe do Destak terá o desfalque do atleta Alex, que cumpre suspensão automática, por receber o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Já a equipe do Itatiaia entra em campo com a sua força máxima.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000