Itatiaia vence Beira Rio em Casa e AV 13 vence Joáia no complemento da 4° Rodada da Série A

14/04/2019 21:47

 Atuando no estádio Domingos Moresco, a equipe do Itatiaia venceu o Beira Rio nesta tarde de domingo (14). A partida, se encerrou com a vitória do Itatiaia pelo placar de 4 x 0 e a mesma foi válida pela Quarta Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019. No primeiro tempo do jogo, a equipe do Itatiaia vencia o jogo pelo placar de 3 x 0. No segundo tempo do confronto, a equipe do Itatiaia conseguiu marcar mais um gol e conquistou a vitória pelo placar de 4 x 0 diante de seu torcedor.

Os gols do Itatiaia, foram anotados pelos atletas: Calo (Hat-trick) e Felipe Itinga. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Na outra partida, fora de casa a equipe do AV 13 venceu a Joáia. O confronto ocorreu no estádio Alexandre Ternes Neto e se encerrou com o placar de Joáia 0 x 2 AV 13. Com esta vitória, a equipe do AV 13 é a Terceira colocada do Municipal Série A e conquistou pela terceira vez consecutiva a vitória, após perder em seu jogo de estreia.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000