Itatiaia vence Beira Rio e AV 13 vence Joáia no encerramento da 11° Rodada do Municipal Série A

10/06/2019 13:54

 Nesta tarde de domingo (09), ocorreram dois confrontos que encerraram a 11° Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019.

Em um destes confrontos, atuando fora de casa a equipe do Itatiaia venceu o Beira Rio. O jogo, ocorreu no estádio Manoel Franco de Camargo. No primeiro tempo, a equipe do Itatiaia foi bastante pressionada, porém o Beira Rio teve uma grande perca no momento em que um de seus atletas foi expulso. Deste momento em diante, o Itatiaia tomou conta das ações do jogo e marcou dois gols no primeiro tempo e não sofreu nenhum. Já no segundo tempo, a equipe do Itatiaia marcou mais um gol assim encerrando o placar do jogo em Beira Rio 0 x 3 Itatiaia. Os gols do Itatiaia, foram anotados pelos atletas: Jocinei, Mainha e Ni Love. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Já a equipe do AV 13, venceu a Joáia em casa pelo placar de 3 x 1. O confronto, ocorreu também neste domingo, no estádio Sebastião Vieira Peixoto. Com esta vitória, o AV 13 somou mais três pontos na competição e atualmente ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. Álbum de Fotos, da partida.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000