Itatiaia vence AV 13 e Beira Rio vence Flamengo na 5° Rodada do Municipal Série A de Tijucas 2019

22/04/2019 0:07

 Nesta tarde de domingo (21), ocorreram dois confrontos que encerraram a Quinta Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019.
Fora de casa, a equipe do Itatiaia venceu o AV 13 pelo placar de 3 x 1. O confronto, ocorreu no estádio Sebastião Vieira Peixoto. No primeiro tempo da partida, a equipe do Itatiaia vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo o AV 13 até conseguiu marcar um gol, porém acabou sofrendo mais dois gols assim encerrando o placar do jogo em AV 13 – 1 x 3 Itatiaia. Com este resultado, o Itatiaia conquistou mais uma vitória na competição e ocupa atualmente a terceira colocação. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Os gols do Itatiaia, foram anotados pelos atletas: Baiano, Felipe Itinga e Felipe Bahia. Já o gol do AV 13, foi um gol contra do atleta Petherson do Itatiaia.

Já o Beira Rio, venceu o Flamengo jogando em casa pelo placar de 3 x 2. O confronto, foi realizado no estádio Manoel Franco de Camargo e foi válido pela Quinta Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019. O primeiro tempo da partida, foi bastante movimentado terminando empatado no placar de 2 x 2. Já no segundo tempo, o Beira Rio conseguiu marcar mais um gol, assim encerrando o placar do jogo em Beira Rio 3 x 2 Flamengo. Com este resultado, o Beira Rio é vice-líder do Municipal Série A. Álbum de Fotos, da partida.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000