Itatiaia goleia Renascença na abertura do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas 2019

24/03/2019 12:42

 O estádio Manoel Franco de Camargo, recebeu mais uma vez a abertura da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019. A abertura, contou com a presença de diversas autoridades do nosso município e também contou com a presença de seis representantes de todas as equipes que se fazem presentes disputando o Municipal da Série A e o Municipal da Série B. Com isto, foi realizada a tradicional cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas.

Com o término da cerimônia, foi a vez da equipe do Renascença confrontar sobre seus domínios o Itatiaia para dar início a mais uma edição da competição. Aos dois minutos de bola rolando no primeiro tempo, o atleta Calo da equipe do Itatiaia abriu o placar da partida fazendo Renascença 0 x 1 Itatiaia. A partida prosseguiu com as duas equipes criando boas oportunidades com o objetivo de marcar mais gols. O atleta Derik da equipe do Itatiaia que no ano anterior defendeu as cores do Renascença marcou um gol para o Itatiaia aos 31 minutos de bola rolando. Após, outras tentativas sem sucesso de marcar gols o árbitro deu como encerrado o primeiro tempo da partida.

No segundo tempo, aos 11 minutos de bola rolando o atleta Mainha marcou mais um gol para o Itatiaia ampliando assim o placar do jogo para Renascença 3 x 0 Itatiaia. Em sequência, aos 16 minutos de bola rolando o atleta Anderson Baiano da equipe do Itatiaia marcou um gol assim fazendo o placar da partida em Renascença 0 x 4 Itatiaia. A partida seguiu no mesmo ritmo com boas criações de oportunidades, porém nenhuma das duas equipes conseguiu marcar mais gols assim encerrando o placar da partida em Renascença 0 x 4 Itatiaia.

O Renascença que disputou pela Quarta vez a abertura da competição seguida como mandante por conquistar o título de Campeão foi derrotado pela primeira vez, em 2016 venceu o Itinga pelo placar de 4 x 1, em 2017 o Casa Branca por 1 x 0 e em 2018 venceu o XV de Novembro por 5 x 0 e neste ano de 2019 foi derrotado por 4 x 0.

Já a equipe do bairro Oliveira com a vitória levou três pontos e ficou com a liderança parcial do Campeonato.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de Fotos, da abertura. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000