Itatiaia comemora 79 anos de história

22/11/2018 23:14

 Um dos clubes mais tradicionais do Vale do Rio Tijucas, comemorou 79 anos de história. A Sociedade Desportiva e Recreativa Itatiaia comemorou quase oito décadas a serviço do esporte em Tijucas. Ao longo desse período, o clube fez história no futebol amador, alcançando conquistas e fazendo a alegria de sua comunidade no interior do município.

E para celebrar o aniversário do Itatiaia, fundado pelo saudoso Senhor Domingos Moresco, a diretoria realizou uma grande confraternização no último dia 17 de novembro em sua sede, localizada no Bairro Oliveira, em Tijucas.
A comemoração contou com aproximadamente 700 pessoas, entre ex-atletas, jogadores, torcedores, simpatizantes, membros da comunidade do Bairro Oliveira. O início da festa começou com um jantar servido aos presentes.

Na oportunidade, a diretoria realizou uma homenagem aos familiares do Senhor Domingos Moresco (em memória). O final da confraternização, que contou com a cobertura do Site Bola do Vale, foi realizado um baile com a presença da Banda Alciney e Sandro, em seguida, foi servido um gostosíssimo café colonial.

Álbum de Fotos, da Festa Parte 1. Álbum de Fotos, da Festa Parte 2.

 

Por: Marinho Adriano

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000